Casos confirmados de Covid-19 passam de 350 na Região
Cidades próximas a Palmitinho registraram aumento do número de casos nos últimos dias
Publicado em 05 de junho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Os Municípios próximos a Palmitinho voltaram a registrar aumento no número de casos confirmados de Covid-19, nos últimos dias. O total de casos já passa de 350, em boletim atualizado nesta quinta-feira(04).

O município de Tenente Portela confirmou o 8º caso de Covid-19. Trata-se de uma mulher de 43 anos, que não precisou de hospitalização e está em isolamento domiciliar. Os contatos da paciente já estão sendo identificados para serem colocados em isolamento.

Na manhã da quarta-feira a secretária municipal de saúde, Micheli Vargas, já havia confirmado o caso de uma mulher de 51 anos, que também está em atendimento domiciliar. Além desses, ainda há outros sete casos suspeitos que aguardam resultados.

Na Região Celeiro, 19 cidades já confirmaram casos de Covid-19, sem do que o maior número de registros estão em Três Passos(88) e Esperança do Sul(14). No Médio Alto Uruguai, os municípios com maior número de casos são Palmeira das Missões(60), Trindade do Sul(45), Frederico Westphalen(36) e Planalto(23).

Em Palmitinho foram atendidas 31 pessoas com síndrome gripal desde o início da pandemia, houve 7 internações e 9 pacientes foram testados para Covid-19, porém, nenhum caso foi confirmado até o momento.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários