Polícia efetua prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em FW
Ocorrências foram registradas no Bairro São José e na Linha Vilinha
Publicado em 15 de junho de 2020
Compartilhar
A- A A+

O final de semana registrou ao menos duas ocorrências de maior vulto nos Municípios que abrangem a área atendida pelo 37° Batalhão de Polícia Militar(37 BPM).

Na madrugada de sábado(13), os policiais do 37 BPM prenderam na madrugada, na linha Vilinha, em Frederico Westphalen, um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38, marca Rossi, municiado com cinco munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, sendo que ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Ainda na tarde de sexta-feira(12), uma guarnição do 37°BPM, com o apoio de agentes de inteligência, efetuou a prisão de um homem de 48 anos, por tráfico de drogas, no bairro São José, em Frederico Westphalen.

Foram apreendidas 62 pedras de crack, uma porção de maconha, quatro buchas de cocaína, todas embaladas para a venda, além de uma porção maior de cocaína, pesando 27 gramas, R$ 1.520,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para confecção do flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual.

Em Palmitinho, nenhuma ocorrência de maior vulto foi registrada ao longo do final de semana, sendo que os policias realizaram o policiamento ostensivo preventivo, identificação de pessoas e a fiscalização no trânsito.

 

Foto: Divulgação 37 BPM

Fonte: Com informações do Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Comentários