Expofred 2022 encerra com cerca de R$ 246 milhões em negócios
Comissão organizadora encerrou o evento com coletiva de imprensa para apresentar números
Publicado em 24 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

Ao final desse domingo(24), sexto dia da Expofred 2022, a comissão organizadora encerrou o evento com uma coletiva de imprensa para apresentar alguns números da feira. O encontro ocorreu na sede do Trilheiros do Barril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella.

Conforme o presidente da Expofred 2022, Marcos Lima, até a tarde deste domingo, foram fechados e prospectados cerca de R$ 246 milhões, além de um nível de satisfação entre os expositores superior a 93%.

A presidente da AEFW, Patrícia Cerutti, agradeceu aos patrocinadores, voluntários, integrantes da comissão organizadora e da administração municipal pelo trabalho realizado para tornar a Expofred viável.

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destacou a grandiosidade da feira, que divulga as potencialidades do município e da região. "Precisamos aproveitar esse momento especial que estamos vivendo. Nem as dificuldades que enfrentamos nos últimos anos foram suficientes para  inibir nossos empreendedores. Nossa feira mostrou todo o nosso potencial", disse. 

Quanto ao público, mais de 150 mil de pessoas circularam pelo parque de exposições nos seis dias de evento.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Fotos
Comentários