Leitão Fest ocorre neste sábado(14), em Palmitinho
Evento é promovido pela Associação dos Suinocultores de Palmitinho
Publicado em 14 de maio de 2022
Compartilhar
A- A A+

Ocorre neste sábado(14), a 17ª Edição da LeitãoFest, evento promovido pela Associação dos Suinocultores de Palmitinho(Aspal), com vistas a destacar o sucesso do setor no município.

O evento ocorre no Salão da Linha Boa Vista e integra as festividades dos 56 anos de aniversário de Palmitinho. A programação contará com jantar cujo cardápio é à base de carne suína: Porco pizza, porco no rolete, porco assado e acompanhamentos.

O município é destaque estadual na suinocultura, ocupando o 2º lugar em número de suínos alojados. Atualmente são mais de 90 produtores que produzem suínos em formato de integração, em parceria com os frigoríficos JBS e Estrela.

Conforme o Presidente da Aspal, Luciano Dallasta, a expectativa é de que esta edição seja uma das maiores da história, sendo que já está confirmada a presença de delegações de vários municípios da região e há uma grande procura por fichas para o jantar.

A programação inicia com o jantar às 20h30, sendo que após terá baile com a animação do Musical Integração. A realização é da Aspal com o apoio da Administração Municipal.

 

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários