Grave acidente deixa sete mortos na BR 386 entre São José das Missões e Sarandi
Uma colisão frontal envolveu um caminhão e uma VAN que transportava pacientes do município de Constantina
Publicado em 04 de julho de 2022
Compartilhar
A- A A+

Foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 4, um grave acidente na BR-386, em Sarandi.

Envolveram-se nesta colisão frontal uma van da Secretaria da Saúde, de Constantina, e um caminhão, na altura do KM 111, próximo ao trevo de acesso à Constantina. De acordo com informações da PRF que está no local, foram registradas várias vítimas fatais.

A informação inicial é que seriam sete mortes, o motorista e outras seis pessoas que estavam na van, entre elas, um bebê de aproximadamente seis meses. De uma lista de oito pessoas, uma não teria adentrado a van. O motorista do caminhão se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no hospital. O trânsito está parcialmente bloqueado no trecho.

De acordo com informações preliminares, o caminhão envolvido no acidente acompanhou a ultrapassagem de uma caminhonete S-10 que trafegava no sentido São José das Missões-Sarandi, na tentativa de evitar o acidente, o caminhão utilizou o acostamento e acabou chocando-se contra a van do município de Constantina que realizou a mesma manobra, ocasionando em choque frontal.

O motorista da van transportava pacientes que buscariam atendimento médico em Tenente Portela e região. O caminhão de transportes seria de uma empresa do município de Palmitinho. 

FOTO: Eduardo Colussi / Rádio Máxima FM/Divulgação

Fonte: FOLHA DO NOROESTE
Fotos
Comentários