Comunidade de Ametista do Sul realiza protesto após morte de Empresária
Manifestantes reivindicaram mais segurança, clamaram por justiça e prestaram homenagem a empresária após durante assalto
Publicado em 02 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Uma Ametista do Sul tomada pelo luto foi às ruas na tarde desta quinta-feira(02), na tentativa de expressar os sentimentos e encontrar alento após um crime que chocou a comunidade. Durante aproximadamente uma hora, centenas de pessoas protestaram, reivindicaram mais segurança, clamaram por justiça e homenagearam Inês Ribeiro, empresária morta pela manhã, durante um assalto em sua loja de joias.

O ato pacífico, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ametista do Sul, teve adesão de boa parte da comunidade. Com balões pretos e brancos, os manifestantes se reuniram na praça da cidade, em frente à igreja. Lá, rezaram por Inês e seguiram em caminhada silenciosa até o estabelecimento da empresária, situado no centro da cidade. Além de solicitar mais policiamento, o grupo relembrou a vida da empresária, gerando vários momentos de comoção. Balões e cartazes foram fixados na porta da loja de Inês.

Um novo ato ocorrerá na próxima quinta-feira(09), em memória ao sétimo dia de falecimento de Inês.

Fonte: Jornal O Alto uruguai
Fotos
Comentários