Frederico Westphalen registra quarto óbito por Covid-19
Palmitinho não tem registro de novos casos desde a ultima sexta-feira(10)
Publicado em 13 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Prefeitura de Frederico Westphalen e o Hospital Divina Providência (HDP) confirmaram, por meio das redes sociais, a morte de mais uma paciente vítima da Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher de 67 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do HDP, e faleceu nesta segunda-feira(13).

No boletim informativo de segunda-feira ainda consta que FW possui 277 casos confirmados de Covid-19, sendo que 142 deles estão com a doença ativa e 131 já estão curados. Há, ainda, um paciente de FW e um de outro município internados da UTI.

Palmitinho não tem registro de novos casos

Em boletim atualizado no final da tarde desta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Palmitinho atualizou os números sobre a Covid-19 no município.

Conforme o boletim o número de casos confirmados continua em 16, mas os números de recuperados subiu de 8 para 11. O município também registrou a primeira internação por conta do coronavírus. O boletim aponta que 123 pessoas já foram testadas por suspeita de coronavírus, sendo que 97 tiveram resultado negativo e outros 10 aguardam resultado de análise.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários