FW atinge marca de 300 infectados por Covid-19
Palmitinho não registrou novos casos nas últimas 24hs
Publicado em 15 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

A prefeitura de Frederico Westphalen divulgou na tarde desta quarta-feira(15), novo boletim epidemiológico sobre o coronavírus no município. 

Nesta quarta, o município alcançou a marca de 300 casos confirmados, mas assim como na terça-feira(14), o número de pacientes curados ainda é superior ao de pacientes que permanecem infectados com a doença. 

Atualmente, são 141 pacientes com a doença ativa, enquanto 155 já estão curados. No Hospital Divina Providência, segundo o portal da transparência do governo estadual, três pacientes internados na UTI estão relacionados com o coronavírus. Duas pessoas estão confirmadas com a doença e um paciente é tratado como suspeita. Outras três pessoas estão internadas na UTI, resultando na ocupação total de 60%. Ainda de acordo com o portal da transparência do governo estadual, dois pacientes com suspeita de COVID-19 estão internados em leitos clínicos do hospital. 

Em Palmitinho, conforme o novo boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira, não houve nenhum novo registro da doença. Além disso, 12 dos 17 casos confirmados já estão curados. No município já foram testadas 151 pessoas, com 125 negativos, 17 confirmados e 9 aguardando resultado de teste. Uma pessoa segue internada com a doença e 65 estão em isolamento domiciliar por ter mantido contato com algum dos infectados.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários