Final de semana tem três ocorrências de maior vulto na região
Registros ocorrerem entre a sexta-feira(17) e o sábado(18)
Publicado em 20 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

As autoridades policiais atenderam três ocorrências de maiores proporções ao longo do final de semana na região.

Na noite do sábado(18), a Brigada Militar flagrou a realização de uma rinha de galo na rua Luis Possamai, no município de Rodeio Bonito. Conforme a BM, uma guarnição recebeu a informação do fato e se deslocou até o ponto para checar, comprovando a prática ilegal.

No momento do flagrante, 13 pessoas estavam no local participando do evento. Diante da situação, um termo circunstanciado foi confeccionado. Ao todo, 14 galos e materiais utilizados para a prática de rinha foram apreendidos.

Ainda, em decorrência do momento de pandemia, a BM lavrou um Boletim de Ocorrência pela prática do crime de infração de medidas sanitárias preventivas ante os envolvidos, que precisarão responder pelas irregularidades.

Na manhã do sábado, uma guarnição da Brigada Militar (BM) localizou, em Ametista do Sul, um veículo em situação de furto/roubo. O Volkswagen/Santana Quantum foi localizado estacionado abandonado na rua Caiapó, durante realização de patrulhamento pelos policiais.

Ao encontrar o veículo, os policiais checaram sua situação, sendo constatada a irregularidade. Diante do fato, foi lavrado um documento atestando a recuperação do veículo, sendo o carro recolhido ao pátio credenciado ao Detran-RS do município.

Ainda na tarde de sexta-feira(17), um malote com dinheiro de uma loja de móveis e eletro do município de Palmeira das Missões foi roubado. Conforme o relato da mulher que foi vítima do crime, ela saiu do estabelecimento comercial com o malote para efetuar o depósito da quantia em dinheiro que havia nele.

No entanto, no momento em que se deslocava entre a saída lateral da loja e o seu veículo, um homem vestindo boné e máscara se aproximou e anunciou o roubo. Segundo a mulher, o indivíduo a ameaçou com algo que ele portava na mão. O objeto não foi identificado pela vítima.

A mulher ainda tentou resistir, mas o criminoso a derrubou e levou a quantia em dinheiro. O total roubado não foi divulgado, mas de acordo com a Brigada Militar, havia uma quantia significativa no malote.

Após o crime, o homem fugiu em direção à Vila Pinto. A BM efetuou buscas, mas não conseguiu localizar o criminoso.

Em Palmitinho não foram registradas ocorrências de maiores proporções ao longo do final de semana, sendo feita a fiscalização do trânsito e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

Fonte: Com informações do Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Comentários