Prefeito Municipal cumpre agenda em Porto Alegre
Visitas a Gabinetes e Secretarias de Governo estiveram na pauta
Publicado em 15 de fevereiro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Prefeito Municipal, Caetano Albarello, tratou sobre diversas demandas do município durante agenda realizada nesta segunda-feira(13), em Porto Alegre, à Capital do Estado.

Entre os assuntos tratados esteve ações de combate à estiagem que atinge o município pelo terceiro ano consecutivo. Diante disso, o Prefeito esteve na Secretaria Estadual da Agricultura, onde foi recebido pelo Assessor de Gabinete Jacir Mello, que representou o Secretário Giovani Feltes. Na ocasião foi protocolado o pedido de recursos para que o município possa continuar atendendo as famílias atingidas pela estiagem.

O Prefeito, acompanhado pelo Assessor Especial de Gabinete, Ivo da Costa, também visitou a Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde foram recebidos pela Assessoria do Secretário Ronaldo Santini, ocasião em que também foram protocolados pedidos de recursos.

Na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, o Prefeito e o Assessor foram recebidos pelo Secretário Rafael Mallmann, oportunidade em que foram entregues pedidos de recursos para a melhoria de estradas e recuperação asfáltica em ruas do município.

Na Assembleia Legislativa foi tratado sobre a liberação de recursos via emenda parlamentar com o Deputado Dirceu Franciscon, além de outras pautas de projetos em que a assessoria do Deputado vem auxiliando o município.

O Prefeito Caetano destaca que a viagem foi muito positiva e que a Administração segue buscando recursos para contemplar os inúmeros projetos necessários ao desenvolvimento do município. – Estamos buscando de forma incansável viabilizar os projetos necessários para viabilizarmos grandes obras e garantir ao atendimento a nossas famílias e essas agendas foram muito positivas para darmos encaminhamentos a algumas de nossas demandas, destaca o Prefeito.

Na última semana, também ocorreu uma outra agenda na Capital Federal, onde o Vice-Prefeito, Elisandro da Silva, liderou uma comitiva que protocolou inúmeros pedidos de recursos do município em Gabinetes Parlamentares e Ministérios.

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários