Rádio Cultura FM lança novo Portal e Aplicativo
Emissora inova em mídias alternativas com novas tecnologias que a fim de aumentar interação com ouvintes
Publicado em 11 de abril de 2020
Compartilhar
A- A A+

A Rádio Comunitária Cultura FM apresentou na última semana o seu novo Portal de Notícias com o incremento de ferramentas que trazem grande expansão do sinal da emissora.

A nova plataforma oferece notícias diariamente atualizadas, serviços de utilidade, curiosidades e diversas opções de entretenimento, além do aplicativo para rádio online. Conforme a Direção da emissora, com o novo portal, a mesma pode ser ouvida muito além do canal 87.9, permitindo que qualquer pessoa conectada a internet possa acessar o portal e acompanhar a programação em qualquer parte do planeta.

Outra novidade é o lançamento do aplicativo(APP) para celulares Android. Neste caso os ouvintes podem instalar o aplicativo em seus aparelhos de celular e ouvir a programação em tempo real e com um único clique. A plataforma está disponível para download no google play.

De acordo com o Diretor de Programação da Cultura FM, Dejair de Castro, o projeto do novo portal vem acompanhando de outras ferramentas de interação e de mudanças pontuais na programação, oferecendo ainda mais dinamismo e opções para os ouvintes. “Além do portal que inauguramos recentemente e o APP que já está disponível, estamos ampliando o trabalho de jornalismo com reportagens diárias e transmissões ao vivo através de plataformas como o facebook e instagram. Tudo isso para atender cada vez melhor a nossa comunidade,”relata.

O novo site da Cultura FM 87.9 de Palmitinho pode ser acessado através do www.comunitariapalmitinho.com.br. A página oficial no facebook é www.facebook.com/radioculturapalmitinho.

 

Fonte: Jornal Vitrine do Povo
Fotos
Comentários