Polícia prende dois homens suspeitos de homicídio de empresário em Vista Alegre
Dois indivíduos foram presos por envolvimento no homicídio do empresário vista-alegrense Leo Sponchiado
Publicado em 29 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

Uma ação capitaneada pela Delegacia de Polícia Civil de Vista Alegre, com apoio de policiais civis de outros municípios da região, cumpriu diversos mandados na manhã desta terça-feira(28). Ao todo, foram cumpridos dois mandados de ingresso, busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva nos municípios de Sarandi e Frederico Westphalen.

De acordo com a Polícia Civil (PC), dois indivíduos foram presos por envolvimento no homicídio do empresário vista-alegrense Leo Sponchiado, ocorrido no fim de fevereiro deste ano. Um dos homens presos foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen, enquanto o outro já estava recolhido junto ao Presídio Estadual de Sarandi, em decorrência do cometimento de outros delitos.

Além das prisões, a ação da PC desta terça-feira apreendeu telefone celular e documentos, buscando auxiliar na elucidação do crime contra o empresário. Um terceiro envolvido no crime é considerado foragido.

O indivíduo foragido, junto com outro criminoso que atuou no homicídio, também foram condenados a prisão por envolvimento no roubo de um veículo no dia seguinte ao crime. O carro foi utilizado para a fuga dos meliantes. Conforme a PC, os procedimentos policiais seguem em andamento, visando realizar as diligências finais, sendo remetidos, posteriormente, ao Poder Judiciário no prazo legal. 

Fonte: Jornal O Alto uruguai
Fotos
Comentários