FW registra oitava morte por complicações de COVID-19
Mulher de 57 anos, natural de Sarandi, estava internada na UTI do HDP
Publicado em 29 de julho de 2020
Compartilhar
A- A A+

A prefeitura de Frederico Westphalen informou, na tarde desta quarta-feira(29), a morte de mais um paciente em decorrência da Covid-19.

Segundo o Executivo, a paciente, uma mulher de 57 anos, natural de Sarandi, estava internada na UTI do Hospital Divina Providência e faleceu. 

Além disso, o município registra 98 pacientes com o vírus ativo e 309 pessoas curadas. Segundo o portal da transparência do governo estadual, duas pessoas permanecem internadas na UTI (um confirmado e um suspeito). Em leitos clínicos, são dois suspeitos e um paciente confirmado com Covid-19. 

No total, Frederico Westphalen possui 413 casos registrados de coronavírus. 

Em Palmitinho não houve registro de novos casos entre esta terça e quarta-feira. Conforme o último boletim, divulgado no final da tarde desta quarta-feira(29), são 31 casos confirmados no município, sendo que 25 já estão recuperados da doença e dois estão internados no Hospital Santa Terezinha.

Ao todo foram testadas 235 pessoas, com 197 resultados negativos, 31 confirmados e 7 aguardando resultado de análise. Outras 64 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários