Reunião define membros da diretoria do Conselho Municipal do Turismo
Equipe irá tratar sobre políticas para fomentar o turismo em Palmitinho
Publicado em 21 de abril de 2023
Compartilhar
A- A A+

Reunidos na tarde desta quinta-feira(20), no Auditório da Secretaria da Educação e Cultura, os integrantes do Conselho Municipal do Turismo definiram os cargos de direção do conselho para os próximos três anos.

O encontro reuniu integrantes da Administração Pública, entidades representativas e empresas que possuem ligação com o setor, a fim de tratar sobre políticas relacionadas ao turismo local.

Composto por 15 entidades, os membros do órgão escolheram a Secretária Geral da Administração, Michele Zanella, para presidir o Conselho que ficará responsável por coordenar as políticas de turismo e elaborar o regimento interno.

Conforme a Presidente Michele, o Conselho tem grande importância para desenvolver ações que visam fomentar o turismo no município, seguindo o proposto no Projeto Águas e Pedras. – O conselho é muito importante, pois vai, juntamente com a administração, fazer a parte de planejamento das atividades baseado no plano de trabalho que já foi elaborado.  Devagar as pessoas vão acreditando neste trabalho que vem sendo realizado desde 2021, com o Projeto Águas e Pedras. O objetivo é fazer com que as pessoas venham pernoitar em nossa cidade e desfrutar de nossos potenciais turísticos. Acreditamos muito neste projeto e acreditamos que o turismo possa agregar muito para o crescimento do turismo e da economia do município, destaca.

A Presidente destaca ainda que o conselho visa integrar a administração, entidades, comércio e buscando envolver o maior número de pessoas possíveis para planejar mais ações para o turismo.

Além da escolha da diretoria, o encontro definiu pela realização de uma reunião ampliada, no próximo dia 03 de maio, às 15hs, onde será apreciado o regimento interno. Para o encontro também serão convidados representantes do alimentício e do agronegócio.

Confira a composição da diretoria:

Presidente: Michelle Zanella (Secretária Geral da Administração)

Suplente: Valeria Maria Zanatta Senger(Chefe Escritório Emater/RS)

Vice-Presidente: Joelso Bertoldo(Patrão CTG Estância dos Carreteiros)

Suplente: Aurélio dos Santos(Diretor da Secretaria de Esportes)

Secretário: Ivone Piaia (Silva Turis Hotel)

Suplente: Luiza de Almeida Pereira (Hotel Duarte)

 

 

 

 

 

Fotos: Ascom/Dejair de Castro

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários