Secretário de Estado visita obras da ERS-528
Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, foi recebido por lideranças
Publicado em 30 de abril de 2023
Compartilhar
A- A A+

Na tarde desta quinta-feira(28), o Prefeito Municipal Caetano Albarello e lideranças dos municípios de Palmitinho e Pinheirinho do Vale, receberam a visita do Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella.

O Secretário foi recebido no Gabinete do Prefeito em encontro que contou com a presença do Vice-Prefeito Elisandro da Silva, e dos Vereadores de  Palmitinho, Vinícius Zancan Bonafé e Lari Tranquilo Piaia. Também acompanharam o encontro, lideranças políticas do município.

Após o encontro, o Prefeito de Palmitinho Caetano Albarello e de Pinheirinho do Vale Nelbo Appel, além de lideranças políticas, acompanharam o Secretário que visitou vistoriou o trecho em obra.

O encontro integrou a agenda do Secretário que é natural da região. Na ocasião o Prefeito Caetano colocou sobre a importância da obra da ERS-528 e da conclusão do trevo que está em obras na Linha Boa Vista. Conforme o Secretário a obra segue o cronograma e deverá continuar nos próximos meses.

Conforme Costella, os recursos para a conclusão da obra já estão garantidos e o término deve acontecer durante o próximo ano.

 

 

 

 

 

Foto: Ascom/Câmara Vereadores

 

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários