Palmitinhense Futsal apresenta elenco para a temporada 2023
Evento também apresentou o elenco do Industrial Feminino para a disputa do Estadual Série Ouro
Publicado em 30 de abril de 2023
Compartilhar
A- A A+

Foram apresentados na noite da sexta-feira(28), os elencos das equipes masculina e feminina de futsal que representarão o Município de Palmitinho no Estadual 2023.

 A apresentação dos elencos do Palmitinhense Futsal e do Industrial Futsal Feminino, ocorreu em evento realizado no Ginásio de Esportes da Linha KM 19, com a presença de representações de toda a região, entre lideranças, familiares dos atletas e desportistas.

As agremiações estarão em destaque em competições estaduais que terão início nas próximas semanas. O Palmitinhense Futsal irá jogar o Estadual Série C, enquanto que o Industrial Futsal jogará a Série Ouro da Liga Sul Riograndense.

Durante o evento foram apresentados os elencos e a Comissão Técnica das equipes. Além disso, foram conhecidos os uniformes oficiais para a temporada.

A programação contou com o pronunciamento do Presidente do Palmitinhense Futsal, Gustavo Albarello da Fonseca; do Prefeito Municipal Caetano Albarello; do Técnico da equipe do Industrial Futsal, Ezequias da Rosa(Kia), entre outras autoridades presentes. Houve apresentação da Banda Municipal 22 de Maio, recepcionando os elencos.

O evento foi encerrado com jantar de confraternização entre os presentes.

 

 

 

 

Foto: Ascom CMV/Jaisson Argenta

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários