Sine recebe currículos para vagas em frigorífico de FW
Reabertura de frigorífico em FW foi anunciada nesta quarta-feira(06)
Publicado em 07 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

A empresa Agro Dalla Costa, que assumirá a direção do frigorífico de Frederico Westphalen, abriu o período para a entrega de currículos dos interessados em trabalhar na unidade. Os currículos devem ser entregues na agência Sine/FW ou encaminhados para o e-mail vagas@palmali.com.br.                         

As entrevistas serão realizadas pelo Sine e serão agendadas por telefone. De segunda a sexta-feira, a agência atende das 8 horas às 14 horas, sem fechar ao meio-dia.   

O frigorífico de Frederico Westphalen terá suas atividades retomadas                                                                    nos próximos meses, conforme o anunciado nesta quarta-feira(06), em um encontro entre proprietários e diretores da Agroindustrial Dalla Costa, representantes da Administração Municipal e Poder Legislativo, o empresário Leonir Balestreri, e outras lideranças.

Conforme o diretor-comercial da Agro Dalla Costa, Maurício Dalla Costa, a produção deverá iniciar entre 60 e 90 dias com capacidade entre 50% a 60%, gerando aproximadamente 350 empregos diretos e mais de 700 indiretos. A planta deverá operar com 100% de capacidade a partir do segundo semestre de 2021, quando deve gerar entre 500 e 700 vagas diretas de trabalho, e o dobro de indiretas.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários