CULTURA transmite jogos da decisão do Municipal de Campo
Taça Cleo Candaten tem jogos de ida neste domingo(06), na Linha Professor Ugart
Publicado em 06 de agosto de 2023
Compartilhar
A- A A+

A Linha Professor Ugart será palco, neste domingo(06), das primeiras partidas das finais do Municipal de Campo de Palmitinho(Taça Cleo Candaten).

As partidas de ida iniciam às 13hs com os confrontos entre Alvorada x Canarinho, na Categoria Aspirante. Já às 15hs, Esperança e XV de Novembro, se enfrentam na Categoria Principal.

Conforme o Diretor da Secretaria de Esportes, Aurélio dos Santos, a definição das datas procurou evitar o encontro com outros eventos no município, e após ouvir os clubes e a imprensa que irá fazer a transmissão dos jogos, em pelo menos cinco plataformas.

Os jogos da volta com a definição dos campeões ocorrem no domingo seguinte, dia 13 de agosto, às 9hs, na Categoria Aspirante, e a partir das 14hs, na Categoria Principal. Ambas as partidas serão realizadas na Linha Cordilheira do Guarita.

De acordo com o Diretor, a opção por realizar a final da categoria aspirante pela manhã, se deu devido à possibilidade de decisões por pênaltis, o que atrasaria a entrega da premiação, ao final das partidas. – Com a decisão do aspirante pela manhã, iniciaremos a final do principal mais cedo, evitando atraso para a entrega da premiação, além de permitir que os clubes vencedores possam programar suas comemorações com mais tempo, ressalta.

CULTURA FM fará a transmissão dos jogos

A CULTURA FM em uma parceria inédita com a TV Palmitinhense e o Jornal Vitrine do Povo, irá fazer as transmissões das partidas finais. Os jogos poderão ser conferidos pelo Canal 87.9 FM ou pelas plataformas no facebook, a partir das 13hs.

A equipe será formada pelos experientes profissionais: Gabriel Barbosa, Dejair de Castro e Cleomar Candaten, e contará o envolvimento de toda a equipe da CULTURA FM e das mídias parceiras.

Conforme o Diretor Geral da Cultura FM, essa será a primeira vez que a emissora fará transmissão com imagens, através do facebook. – Assim inovamos para levar qualidade aos ouvintes e internautas, sendo que através das plataformas os jogos poderão ser conferidos em qualquer local conectado a rede mundial de computadores, destaca.

 

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários