Governo mantém região de Palmitinho em bandeira vermelha
Apesar de estar em região de bandeira vermelha, Palmitinho deve seguir com regras de bandeira laranja
Publicado em 24 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

A região de Palmeira das Missões, da qual Palmitinho faz parte, permanece em bandeira vermelha no sistema de distanciamento controlado.

A confirmação ocorreu na tarde desta segunda-feira(24), quando o governador Eduardo Leite realizou mais uma live em suas redes sociais. O pronunciamento teve o intuito de apresentar as bandeiras definitivas do modelo de distanciamento controlado que estarão em vigência no período da terça-feira(25), até a próxima segunda-feira(31).

Conforme apontado no mapa preliminar divulgado na sexta-feira(21), a região permaneceu em bandeira vermelha, considerada de risco alto. Apesar disso, alguns municípios poderão adotar protocolos específicos, com regras mais flexíveis em relação ao funcionamento do comércio e serviços. Entre estes está o município de Palmitinho, onde não deve haver mudanças em relação as últimas semanas.

Além disso, alguns municípios que se enquadram na regra 0-0, ou seja, que não tiveram internações ou óbitos nos últimos 14 dias, podem aderir aos protocolos de bandeira laranja. Entres eles estão: Ametista do Sul, Caiçara, Erval Seco, Iraí,Rodeio Bonito, Taquaruçu do Sul,Vicente Dutra e Vista Alegre.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários