Programação do Magia do Natal 2023 encerra nesta quinta-feira(21)
Comunidade é convidada a participar das atividades na Praça da Matriz
Publicado em 20 de dezembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Magia do Natal de Palmitinho terá seu encerramento com vários atrativos na noite desta quinta-feira(21). A atividade ocorre na Praça da Matriz e contará com apresentações, shows e boas surpresas.

Na primeira noite de programação, na quinta-feira passada (14), a comunidade prestigiou as apresentações da Banda Municipal 22 de Maio, do Grupo de Dança do Professor Danilo Gregory e as oficinas musicais do CRAS, com o Professor Walter Vaz Júnior. Nesta quinta-feira(21), a programação contará com apresentações de talentos locais, o Espetáculo Serenata Show “Especial de Natal” e show com a Banda Por do Sol. Em ambos os dias estão sendo disponibilizados brinquedos infláveis para receber as crianças e atrativos surpresas.

De acordo com o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, a comunidade é convidada a prestigiar a programação e conferir os atrativos. – Daremos sequência a programação que conta com muitos atrativos, que buscam valorizar essa época tão bonita, que é o Natal. Convidamos toda a comunidade para vir até a Praça da Matriz e conferir a última noite de programação que foi preparada o Magia do Natal deste ano, salienta.

A programação conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e da Associação Comercial e Industrial de Palmitinho(ACIP).

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários