Seleção de jovens alistados na Junta Militar ocorre em janeiro
Jovens nascidos até 2005 devem procurar a Junta de Serviço Militar para agilizarem documentação
Publicado em 21 de dezembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Os jovens palmitinhenses que realizaram alistamento militar para ingressar no Exército Brasileiro em 2024, devem se apresentar na Junta de Serviço Militar do Município para agilizar a documentação necessária.

Conforme a Junta de Serviço Militar de Palmitinho, a seleção complementar dos jovens da classe de 2005 ou de anos anteriores ocorre no dia 31 de janeiro de 2024, às 7hs, mas antes da data os mesmos devem procurar a Junta Militar para tomarem conhecimento da documentação que deverão apresentar no ato da seleção.

O Secretário da Junta Militar, Cleonir Candaten, ressalta que todos os jovens devem se fazer presente, para tomar conhecimento da documentação e no dia da apresentação, que será no Salão da Terceira Idade Amigos da Vida. Em caso de não comparecimento os jovens ficarão em débito com o Serviço Militar, o que acarretará em multa conforme a lei vigente.

Mais informações podem ser obtidas pelo responsável pelo setor, pelos telefones: (55) 3791 1123 ou (55) 99612 3957 ou diretamente na Junta de Serviço Militar.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários