Grupo Municipal de Educação Fiscal de Palmitinho realiza reunião de avaliação
Encontro avaliou ações de Educação Fiscal do ano de 2023
Publicado em 22 de dezembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Os integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal de Palmitinho (GEFIM), juntamente com os Secretários Municipais de Educação, Claudir Miguel Zuchi, e da Fazenda, Luan Carlos Gambin, estiveram reunidos para avaliar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2023.

O encontro ocorreu nesta quarta-feira(20), e entre os assuntos abordados estiveram as ações desenvolvidas, junto aos educandários do município, a elaboração de projetos pedagógicos e a participação dos membros nos cursos e seminários de educação fiscal.

Durante o encontro também foi enfatizado sobre a importância das ações e os desafios em propor práticas inovadoras para a continuação do programa. Segundo o Secretário Claudir, a iniciativa contempla diversas entidades sociais do município, além de levar a cidadania aos munícipes. Já o Secretário Luan, destacou o apoio da administração ao Programa de Integração Tributária(PIT), para desenvolver todas as ações que contemplam a Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha e Nota Fiscal Palmitinhense, desta forma, reconhecendo o trabalho realizado.

Nos primeiros meses do próximo os integrantes do GEFIM devem voltar a se reunir a fim de planejar as atividades a serem desenvolvidas em 2024.

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários