Secretário do Planejamento representa Administração em viagem a Brasília
Cleber Luis Sponchiado cumpriu roteiro de visitas na Capital Federal
Publicado em 22 de dezembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Secretário do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado, encontra-se em Brasília, desde a terça-feira(19), representando a Administração Municipal na busca de importantes recursos para Palmitinho.

O Secretário está acompanhado do Assessor de Projetos do Município, Paulo Pedro Serafini. Nesta quarta-feira(20), foram realizadas audiências em diversos Gabinetes Parlamentares, entre os quais dos Deputados: Pompeo de Mattos, Dionilson Marcom, Giovani Cherini, Luis Carlos Busato, Lucas Redecker, Márcio Biolchi e Daniel Treciak. Já nesta quinta-feira(21), a agenda foi intensificada com visitas a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, no Ministério da Educação e no Gabinete do Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.

Conforme o Secretário, as sobras de recursos do Orçamento da União, a entrega de demandas de fundamental importância para o município e o acompanhamento de demandas já protocoladas em Brasília e que aguardam liberação, estiveram na pauta da agenda que deve ser concluída nesta quinta-feira(21). – Viemos representar a Administração Municipal e fizemos um amplo roteiro buscando recursos para as mais diversas áreas, destaca.

Entre as demandas tratadas em Brasília está o projeto que trata sobre a construção de uma Escola Infantil no Bairro Santa Terezinha e a liberação de recursos emergências para a melhoria de estradas no interior do município. Durante a agenda foram protocolados pedidos de recursos das chamadas sobras do orçamento e que poderão auxiliar na viabilização de projetos de grande importância para o município, relata o Secretário.

A agenda também incluiu a busca de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, recentemente recriado pelo Governo Federal.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários