Frederico Westphalen tem 11º óbito por Covid-19
Palmitinho tem 56 registros confirmados com dois óbitos
Publicado em 07 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

O boletim do Coronavírus desta segunda-feira(07), registou o 11° óbito em decorrência da Covid-19, em Frederico Westphalen. O boletim foi divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde e pelo Hospital Divina Providência (HDP).

De acordo com a Prefeitura de Frederico Westphalen, o paciente tinha 69 anos,  era natural do município e estava internado no HDP. Óbito ocorreu no domingo(06) e foi confirmado nesta segunda-feira.

Conforme o boletim, Frederico Westphalen tem 626 casos confirmados de Covid-19, sendo que 36 estão ativos e 576 já curados. O boletim aponta que apenas um paciente está internado devido a doença.

Palmitinho registra segundo óbito

Foi confirmado na tarde da sexta-feira(04), o segundo óbito em decorrência do Covid-19 no município de Palmitinho.

Conforme informações da Secretaria de Saúde de Palmitinho, trata-se de um homem que estava internado em um hospital de Cruz Alta e possuía histórico de outras comorbidades.

O primeiro óbito havia ocorrido no sábado, dia 29 de agosto, quando uma mulher de 76 anos, que estava internada na UTI do Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen veio a óbito. 

Conforme o último boletim, divulgado no final da tarde da sexta-feira04), Palmitinho tem 56 casos confirmados de Covid-19. Foram testados 483 pessoas, sendo que 427 testaram negativo. Nenhuma nova suspeita aguardava resultado de análise e 55 dos 56 casos já estão recuperados.

 

 

Foto: Arquivo/Web

Fonte: Jornal Vitrine do Povo/Dejair de Castro
Fotos
Comentários