Foto causa espanto em moradores de Tenente Portela
A foto registra um enorme amontoado de vidros e garrafas a céu aberto nas dependências do parque de máquinas
Publicado em 26 de fevereiro de 2024
Compartilhar
A- A A+

Uma foto aérea feita com "drone" nos galpões de depósito de máquinas da Prefeitura Municipal deixou muitos portelenses perplexos seguidores do Grupo de Facebook Imagens e Retratos de Tenente Portela.

A foto registra um enorme amontoado de vidros e garrafas  a céu aberto nas dependências do parque de máquinas.

Nossa reportagem ainda não conseguiu informações precisas dos motivos da prática de deposito dos vidros recolhidos nos "ecopontos" da cidade.

São milhares de recipientes de vidros que provocaram uma reação muito negativa entre a maioria das pessoas que tiveram acesso à imagens. Mesmo que ainda não haja confirmação de focos no local a comunidade entende que o bom exemplo de amontuar entulhos deveria começar pela administração que exige e ameaça multar os moradores que fazem o mesmo.

Portela vive a maior epidemia de dengue de toda sua história. Os números confirmam o record absoluto de cados no Estado, o percentual de contaminados por número de habitantes do País e maior número de vítimas fatais do Rio Grande do Sul.

Nossa reportagem foi informada que após a publicação das fotos, na manhã de hoje a secretária de zeladoria do município realizou uma enorme faxina no local. Uma prova da importância da imprensa na fiscalização em nosso município.

Fonte: Jornal Provincia
Fotos
Comentários