Palmitinho recebe o 18º Encontro Intermunicipal de Mulheres
Mulheres de Vista Alegre, Taquaruçu do Sul Palmitinho e Pinheirinho do Vale tiveram um dia repleto de atividades
Publicado em 10 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

No último sábado, dia 9, a cidade se uniu para receber o 18º Encontro Intermunicipal de Mulheres, realizado na Linha Boa Vista, em Palmitinho.  Este evento, além de ser um momento de integração, foi  marcado pela troca de informações. O dia 8 de março, conhecido pela luta das mulheres por seus direitos e oficializado pela Organização das Nações Unidas na década de 70, deu o contexto ideal para essa reunião.

Neste ano, o evento contou com a  palestra de Angelina Marisa Cadoná, presidente da Sicredi Conexão, compartilhando da sua vida profissional e pessoal. Angelita abordou os desafios enfrentados por mulheres em posições de liderança. 

O público pode ouvir também a  Delegada Aline Dequi, representante da 14ª Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, que trouxe à tona sua experiência na polícia e abordou, especialmente,  sobre  problemas relacionados à violência doméstica.

Além da peça teatral "As Comadres" para um momento cultural. Durante o evento, autoridades locais dos municípios envolvidos, como Vista Alegre, Palmitinho, Pinheirinho do Vale e Taquaruçu do Sul, também fizeram seus pronunciamentos.

Para muitas participantes, o Encontro de Mulheres é uma oportunidade de se conectar com outras mulheres, fonte inspiradora de insights e estratégias para que possam se destacar em suas carreiras e aumentar a rede de apoio. 

Fonte: Cultura FM
Comentários