Vice-prefeito assume Executivo Municipal durante férias do Prefeito
Elisandro da Silva ficará nas funções durante as férias do Prefeito Caetano Albarello
Publicado em 17 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

O vice-prefeito Elisandro da Silva assumiu, as funções de Prefeito Municipal em Exercício. Elisandro permanecerá nas funções até o próximo dia 31 de março em razão das férias do Prefeito Caetano Albarello. A transmissão de cargo ocorreu no Centro Administrativo, na manhã desta sexta-feira(15).

Elisandro agradeceu a oportunidade e disse que durante o período será dado sequência ao trabalho que busca atender a população nos mais diversos setores. o momento é de muita alegria e de grande responsabilidade, por se tratar do cargo máximo do município. – Agradecemos a confiança do Prefeito Caetano e com muita alegria e responsabilidade assumimos essa função tão importante. Ao longo destes 15 dias iremos trabalhar de forma intensa para atender a nossa comunidade, dando sequência ao trabalho que atua em várias frentes, destaca.

Como Vice-prefeito, Elisandro já vem cumprindo expediente junto a Prefeitura Municipal, auxiliando o Prefeito Caetano no encaminhamento de demandas e na busca de recursos para o município, através de acompanhamento de projetos e viagens com agendas frequentes nas capitais Federal e Estadual.

No primeiro dia de atividades como Prefeito em Exercício, fez atendimento ao público, recebeu a visita de vereadores, lideranças políticas e conversou com Secretários Municipais, dando andamento as várias frentes de trabalho organizadas pelas secretarias e departamentos.

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários