Ações da Polícia prendem quatro pessoas em Frederico Westphalen
Prisões por tráfico e estelionato ocorreram entre a quarta e a quinta-feira(04)
Publicado em 05 de abril de 2024
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira(03), uma operação no município de Frederico Westphalen para investigação relativa a crime de estelionato, que envolveu a compra de um caminhão mediante o envio de comprovante falso de TED.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão direcionados a pessoas de algum modo envolvidas com o golpe. Todas as residências e estabelecimentos são situados em Frederico Westphalen.

Durante as buscas foram apreendidos objetos, que servirão ao esclarecimento do crime de estelionato. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois ocultavam porções de cocaína para venda a usuários, e uma pessoa foi presa em flagrante por crime de posse Ilegal de arma de fogo. A pessoa foi liberada após o pagamento de fiança, conforme previsão legal.

Na madrugada desta quinta-feira(04), policiais militares do 37º BPM prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, em Frederico Westphalen. Durante a ação, foram apreendidas 19 buchas de cocaína e 29 pedras de crack.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências de polícia judiciária.

Fonte: Com informações LA+
Fotos
Comentários