Município de Palmitinho abre canal de sugestões para novo Plano Diretor
Sugestões podem ser enviados via e-mail até o dia 10 de maio
Publicado em 09 de abril de 2024
Compartilhar
A- A A+

O Município de Palmitinho através da Secretaria de Planejamento está disponibilizando um canal especifico para que a população possa apresentar sugestões que poderão incorporadas ao novo Plano Diretor de Palmitinho.

As sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail novoplanodiretordepalmitinho@gmail.com, entre os dias 08 de abril a 10 de maio.

Conforme o Secretário do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado, a iniciativa visa possibilitar que toda a população tenha acesso a proposta do novo Plano Diretor e também possa trazer mais sugestões que poderão ser incorporadas ao mesmo. – A proposta no novo Plano Diretor vem sendo elaborada desde o primeiro semestre de 2022 e no último mês de março realizamos uma importante audiência pública a fim de ouvir a comunidade. Agora estamos disponibilizando um canal para que todos possam conhecer a proposta e trazer mais sugestões, destaca.

Além do e-mail para onde podem ser enviadas sugestões, o Município também disponibiliza a proposta de Projeto de Lei e os mapas de macrozoneamento e zoneamento, possibilitando que os munícipes possam conhecer integralmente a proposta.

A Secretaria informa que todas as propostas recebidas serão analisadas pela equipe técnica responsável pela elaboração do Novo Plano Diretor.

Confira proposta e mapas, acessando aqui:

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários