Reunião trata sobre melhorias em redes da Corsan em Palmitinho
Prefeito Municipal recebeu Gerente Regional e Coordenador Operacional da Corsan
Publicado em 11 de abril de 2024
Compartilhar
A- A A+

A melhoria em redes de águas da cidade e de condomínios situados em comunidades do interior do Município de Palmitinho, estiveram na pauta de reunião realizada na manhã desta quarta-feira(10), no Gabinete do Prefeito Municipal, Caetano Albarello.

O encontro contou com a presença do Gerente de Relações Institucionais Regionais da Corsan/Aegea, Aldomir Antônio Santi; do Coordenador Operacional Corsan Microrregião Palmitinho, Gilberto João Southier; do Vice-Prefeito Municipal, Elisandro da Silva; e do Secretário do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado.

Durante o encontro foi tratado da realização de ações conjuntas entre o Poder Executivo e a Corsan, com vistas a promover a melhoria do abastecimento com a substituição de tubulação de redes danificadas na cidade e bairros, melhorias de redes de condomínios do interior, entre outras ações que visem o aperfeiçoamento do atendimento dos consumidores.

Conforme o Prefeito Municipal, Caetano Albarello, a parceria é muito importante e irá refletir na qualificação do atendimento a população. – Essa parceria permitirá a realização de um amplo trabalho de substituição de tubulações muito antigas, entre outras ações que serão realizadas e que irão refletir na qualidade do abastecimento de água oferecido a nossa população, frisou.

De acordo com a Corsan, nas últimas semanas foram realizadas obras na estação de tratamento, além do reforço do efetivo que ganhou novos servidores, sendo que estas ações procuram ampliar a qualidade, agilizando o atendimento oferecido a Palmitinho e aos municípios atendidos pela Corsan de Palmitinho.

As ações de melhorias na cidade de Palmitinho iniciarão na próxima semana, nas seguintes ruas: Honorato Espanhol, José de Cezaro, Victor Zancan, Hermenegildo Triches, Rio Branco e Rui Barbosa. A Corsan alerta a população destes locais que o trabalho pode ocasionar em bloqueios parciais de ruas e interrupção parcial do abastecimento, até que o trabalho seja concluído.

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários