Palmitinho tem três nomes na disputa pela Prefeitura Municipal
Cenário foi definido após o final de prazo de convenções partidárias
Publicado em 18 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

As últimas convenções partidárias realizadas na noite desta quarta-feira(16), definiram o panorama político para a disputa da Prefeitura Municipal de Palmitinho.

As convenções confirmaram a coligação entre o partido Progressistas e o MDB, sendo que a chapa será formada pelos ex-prefeitos, Valmir da Rosa e Silva(Progressistas) e João Vianei Bonafe(MDB). A coligação deve contar com 18 nomes de candidatos a vereadores.

Com a definição o município de Palmitinho terá três chapas disputando a Prefeitura Municipal e 56 candidatos a vereadores.

Na noite desta terça-feira(15), o Partido Socialista Brasileiro de Palmitinho(PSB), confirmou o nome do Vereador e Presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho, Deonir Sarmento, como candidato do partido na disputa à Prefeitura Municipal. A legenda também confirmou o nome da filiada Salete Espanhol Meirelles na vaga de vice da chapa. A nominata de vereadores é composta por 8 nomes.

No último sábado(12), a coligação formada pelo PDT, PT, PSDB, PSD e PTB, confirmaram a chapa formada pelo atual Prefeito Caetano Albarello(PDT) e pelo Ex-Secretário Municipal da Agricultura Elisandro da Silva(PT), na vaga de vice. A coligação apresentou 30 nomes para a disputa à Câmara Municipal.

As candidaturas só serão confirmadas após o registro dos candidatos escolhidos pelas legendas na Justiça Eleitoral. O prazo para registro é até o dia 26 de setembro, sendo que a partir do dia 27 é aberto o período para a campanha eleitoral.

Fonte: Jornal Vitrine do Povo/Dejair de Castro-MTB 16.952
Fotos
Comentários