CULTURA FM abre roteiro de entrevistas com candidatos a Prefeito
Primeira entrevista ocorre nesta segunda-feira(28), às 9hs, no programa Resumo Geral
Publicado em 27 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Departamento de Jornalismo da CULTURA FM inicia nesta segunda-feira(28), o primeiro roteiro de entrevistas com os candidatos a Prefeito do Município de Palmitinho.

A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio realizado na manhã deste sábado(26) durante o programa Visão Global, sendo que o mesmo foi transmitido pelo facebook. Pelo sorteio, a primeiro entrevista, nesta segunda-feira(28), será o candidato pelo PSB, Deonir Sarmento. Na terça-feira(29), será a vez do candidato pela coligação PP/MDB, Valmir da Rosa e Silva. Já na quarta-feira(30), o entrevistdo será o candidato da coligacão PDT/PT/PTB/PSDB/PSD, Caetano Albarello. As entrevistas ocorrem sempre as 9hs, durante o programa Resumo Geral.

A atividade faz parte do cronograma que a emissora preparou para a cobertura do pelito eleitoral no município, sendo que na próxima semana serão entrevistas os candidatos a vice-prefeito. O cronograma também prevê dois debates, no dia 31 de outubro com os candidatos a vice-prefeito e no dia 12 de novembro com os candidatos à Prefeito.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários