CULTURA FM inicia roteiro de entrevistas com candidatos a Vice-Prefeito
As entrevistas poderão ser ouvidas pelo canal 87.9 FM, pelo site www.comunitariapalmitinho.com.br ou pelo Aplicativo da emissora
Publicado em 04 de outubro de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Departamento de Jornalismo da CULTURA FM inicia nesta segunda-feira(05), uma nova rodada de entrevistas com candidatos das chapas majoritárias a Prefeitura de Palmitinho. Desta vez os entrevistados serão os três candidatos a vice-prefeito.

Na última semana a emissora promoveu entrevistas com os candidatos a Prefeito do Município de Palmitinho, onde foram ouvidos os candidatos: Deonir Sarmento(PSB/PL), Valmir da Rosa e Silva(PP/MDB) e Caetano Albarello(PDT/PT/PTB/PSDB/PSD), respectivamente.

A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio realizado na manhã deste sábado(03) durante o programa Visão Global, sendo que o mesmo foi transmitido pelo facebook. Pelo sorteio, a primeira entrevista, nesta segunda-feira(05), será o candidata da coligação PSB/PL, Salete Espanhol Meirelles. Na terça-feira(06), será a vez do candidato pela coligação PDT/PT/PTB/PSDB/PSD, Elisandro da Silva. Já na quarta-feira(07), o entrevistado será o candidato da coligação PP/MDB, João Vianei Bonafé. As entrevistas ocorrem sempre às 9hs, durante o programa Resumo Geral.

A atividade faz parte do cronograma que a emissora preparou para a cobertura do pleito eleitoral no município. O cronograma também prevê dois debates, no dia 31 de outubro com os candidatos a vice-prefeito e no dia 12 de novembro com os candidatos à Prefeito.

As entrevistas poderão ser ouvidas pelo canal 87.9 FM, pelo site www.comunitariapalmitinho.com.br ou pelo Aplicativo da emissora.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários