Milhares de pessoas comemoraram a chegada de 2025 no litoral norte gaúcho. Na programação oferecida pelos municípios litorâneos, shows musicais, queima de fogos e, claro, o tradicional banho de mar.
Em Torres, o considerado maior Réveillon do litoral Norte foi organizado na Praia Grande. No palco, atrações até 3h deste dia 1º de janeiro, entre os quais Acústicos & Valvulados, Vitor Kley, Lilly e DJ Berzz, além do Night Glow. Destaque para a apresentação de luzes iluminadas na praia e da queima de fogos.
Em Capão da Canoa, a festa da virada para 2025 ocorre no Largo da Baronda, na orla da cidade. As atrações musicais incluem show da dupla sertaneja João Bosco e Gabriel. A programação será encerrada com um show do grupo Samba House no decorrer da madrugada.
A queima de fogos, nas faixas de areia, durou cerca de oito minutos. A estimativa da Secretaria do Turismo de Capão é de que o número de veranistas na cidade para o Réveillon gira em torno de 1,2 milhão.
Já em Imbé, a prefeitura optou por não realizar queimadas, mas garantiu uma programação planejada. No centro, na esquina das avenidas Garibaldi e Beira-Mar, a festa começou às 20h com o DJ Jackson Garcia, seguida pelo Pagode dos Reis às 22h e a Banda Montagem, às 0h30min.
Na praia de Mariluz, a largada para a festa foi dada pelo DJ Bolt, seguida de shows de Ju Kotech e Banda e Lili Fernandes e Bando. A cidade estima receber cerca de 350 mil pessoas para as comemorações.
Arroio do Sal concentrou as festividades na Praça do Mar. A programação começou às 22h com o DJ Dhiego Correa, preparando o público para o show da banda Reação em Cadeia, que subiu ao palco às 23h30min e comandou a contagem regressiva. Teve ainda queima de fogos, iluminando o céu da cidade.
Tramandaí também preparou um grande evento à beira-mar, próximo à Plataforma Marítima. O Grupo Doce Desejo, DJ Jeff Graciano e a Banda Portal New antecederam o show de fogos acompanhando, segundo estimativas da prefeitura, para 500 mil pessoas.
No Balneário Pinhal, a festa foi na avenida Castelo Branco, ao lado da Rua Coberta, com cerca de 180 mil pessoas. A noite começou com o som da DJ Ana, seguida pela Banda CIA Show 4. Por lá, a chegada de 2025 também foi celebrada com um espetáculo de fogos de artifício a partir da meia-noite.