Final de semana tem registro de dois acidentes com mortes na região
Acidentes fatais foram registrados na noite de sábado(1), em Erval Seco e Frederico Westphalen
Publicado em 15 de setembro de 2025
Compartilhar
A- A A+

Dois graves acidentes deixaram vítimas fatais nos municípios de Frederico Westphalen e Erval Seco, neste final de semana.

Na noite desse sábado (13), um grave acidente vitimou um homem de 34 anos no km 30 da BR-386 em Frederico Westphalen.

O acidente envolveu um Ford Fusion emplacado em Palmeira das Missões. O condutor, natural de Palmeira das Missões, perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e acabou caindo em um barranco às margens da rodovia, vindo a falecer de seus ferimentos.

A PRF permaneceu no local orientando o trânsito e coletando informações para o seu lado pericial. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Também na noite deste sábado (13), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Vitor da Silva de Mello, em Erval Seco. O fato ocorreu na saída da cidade, no trecho que leva à comunidade de Linha Lajeado Grande.

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um monte de madeiras que estava às margens da via. Com o impacto, Vítor faleceu ainda no local.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para prestar atendimento, e Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Muito conhecido e querido na comunidade, Vítor deixa duas filhas, um filho e demais familiares. Ele era irmão de Lilian da Silva de Mello, diretora da Escola OPF e sócia do CTG Mate Amargo, onde atuava de forma ativa na organização da Mateada.

Em razão da tragédia, o CTG Mate Amargo divulgou nota de pesar e anunciou o cancelamento das atividades previstas para este domingo (14). A entidade também informou que o Acendimento da Chama Crioula foi transferido para a terça-feira (16).

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Dejair de Castro/Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários