Dois óbitos foram registrados em municípios da região entre a noite da sexta-feira(26) e a manhã deste sábado(27). As causas foram um acidente de trânsito e um homicídio com arma de fogo.
Na noite da sexta-feira (26), um homicídio chocou a comunidade de Jaboticaba. O crime ocorreu por volta das 18h30, em uma residência situada na Rua Valentin Stefanello.
A vítima identificada como, Jorge Vanderlei Soeiro da Rosa de 49 anos, natural de Palmeira das Missões, foi alvejada por disparos de arma de fogo no momento em que chegava ao local. Segundo relatos, o suspeito, de 37 anos — também natural de Palmeira das Missões —, teria seguido a vítima e efetuado os tiros logo após ela descer do veículo. Em seguida, o autor fugiu da cena do crime.
As primeiras informações indicam que a motivação do homicídio estaria relacionada a uma desavença familiar. A Brigada Militar foi a primeira a atender a ocorrência e permanece no local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsáveis pela coleta de provas, levantamentos técnicos e abertura do inquérito policial.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaboticaba, que deverá apurar em detalhes as circunstâncias do crime.
Na manhã do sábado (27), um acidente deixe uma pessoa morta na BR-158, em Palmeira das Missões. Segundo informações da PRF, o acidente envolveu uma Spacefox, emplacado em Palmeira das Missões, e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier.
O condutor do carro de 64 anos, natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local. Sua identidade não foi informada. O condutor do caminhão não se feriu, ele realizou teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão bebida alcoólica.
O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões auxiliou no atendimento, posteriormente a Policia Civil também esteve no local. A PRF permaneceu no local até finalização da perícia e remoção do veículo e do corpo. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Foto: PRF/Divulgação