Uma saída de pista foi registrada na manhã desta terça-feira(09), no Km 12 da BR-386, na cabeceira da ponte sobre o Rio da Várzea, no sentido Iraí-Frederico Westphalen.
Segundo informações preliminares, o motorista de um veículo Corolla prata perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e desceu uma ribanceira.
A vítima, de 27 anos, identificada como Mateus Schöll, que estava sozinha no veículo, ficou presa às ferragens e faleceu no local.
O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local atendendo a ocorrência e realizando os procedimentos cabíveis.
Mateus trabalhava como psicólogo na Unidade Básica de Saúde de Rodeio Bonito, e se deslocava para o trabalho no momento do acidente. A Administração Municipal de Rodeio Bonito emitiu nota de pesar, lamentando a morte do jovem.
Confira a nota da Prefeitura de Rodeio Bonito:
A Administração Municipal de Rodeio Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta profundamente o trágico falecimento do psicólogo, Mateus Schöll, ocorrido na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, no km 12 da BR 386 no município de Iraí.
O Poder Executivo Municipal de Rodeio Bonito lamenta profundamente a perda deste grande profissional que vinha atuando junto a Unidade Básica de Saúde, desempenhando seu trabalho com muita dedicação, ética e seriedade.
Enviamos nossas condolências à família enlutada neste momento de perda e dor.
Administração Municipal de Rodeio Bonito/RS