Reunião define data para início de obras em trecho restante da ERS-528, na Rua Santos Dumont
Decisão também considera o cronograma da empresa responsável, que estará em férias coletivas neste final de ano
Publicado em 12 de dezembro de 2025
Compartilhar
A- A A+

O prefeito Municipal de Palmitinho, Benhur Barth, esteve reunido tarde dessa quarta-feira(10),  em seu gabinete ,com representantes do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) para ajustar os detalhes finais das obras nos 215 metros restantes da ERS-528, no trecho de saída para Pinheirinho do Vale.

A obra estava prevista para iniciar nesta semana, porém, devido às chuvas recentes e à previsão de instabilidade para os próximos dias, foi definido, em comum acordo, o adiamento do início dos serviços para o dia 05 de janeiro.

A decisão também considera o cronograma da empresa responsável, que estará em férias coletivas entre 18 de dezembro e 05 de janeiro, o que poderia gerar um período de paralisação dos trabalhos e transtornos à população. O objetivo é garantir que, ao iniciar, a obra tenha continuidade e melhor aproveitamento das condições climáticas, destaca o Prefeito.

A Administração Municipal reforça que o adiamento busca evitar transtornos neste período de final de ano, garantindo mais segurança aos motoristas e moradores, além de assegurar a qualidade da execução da obra.

 

 

 

Foto: Ascom/Prefeitura Municipal

Fonte: Acom/Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários