Vereadora Venilda é eleita Presidente da Câmara Municipal
Eleição da Mesa Diretora ocorreu logo após posse do vereadores eleitos
Publicado em 03 de janeiro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Logo após a Sessão Solene que empossou os eleitos em 15 de novembro, foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora para o ano de 2021, na manhã desta sexta-feira(1º).

A escolhida foi a Vereadora Venilda de Fátima Azevedo(PDT). A vereadora recebeu 6 votos, contra dois do Vereador Tadeu Peroza Albarello(PP) e um voto nulo.

A parlamentar assumiu a função logo após a divulgação do resultado e irá presidir o Legislativo Municipal ao longo do ano de 2021. Em seu pronunciamento a Presidente eleita destacou a alegria de voltar a presidir o legislativo após 14 anos, oportunidade em que havia sido eleita a primeira mulher Presidente da Câmara no município. Após agradecer o apoio dos colegas, Venilda disse estar comprometida com as demandas da comunidade. –Me comprometo estar aberta as demandas da população, trabalhar muito ajudando os mais necessitados e na melhoria da saúde da população. Que juntos possamos contribuir para o desenvolvimento deste lugar tão maravilhoso de se viver, conclamou.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora:

Presidente: Venilda de Fátima Azevedo(PDT)

1º Vice-Presidente: Olívio da Costa(PDT)

2º Vice-Presidente: Genedir Luiz Negrini(PTB)

1º Secretário – Lari Tranquilo Piaia(PP)

2º Secretário – Luiz Henrique Dalcanton(PT)

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários