Prefeitura de Palmitinho e três secretarias restringem atendimentos ao público
Medidas mais restritivas são para auxiliar no combate à pandemia
Publicado em 19 de janeiro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Preocupada com a crescente de casos de Covid-19 no município, a Administração de Palmitinho adotou na sexta-feira, 15, medidas mais restritivas no combate à pandemia. De acordo com o Decreto nº 02/2021, as atividades realizadas junto ao Centro Administrativo serão desenvolvidas em regime de expediente interno até a sexta-feira, 22, exceto a emissão de documentos considerados essenciais. Segundo a secretária de Administração, a retomada dos atendimentos normais na segunda-feira, 25, será reavaliada no decorrer da semana.

Mudanças nos atendimentos das secretarias

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, no âmbito do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), também exercerá suas atividades em regime de expediente interno até esta quarta-feira, 20, em virtude de um servidor ter sido testado positivo para o coronavírus. As urgências e emergências serão atendidas por um plantonista, pelo contato (55) 9.9650-8511.

A Secretaria de Saúde realizará atendimento por meio de triagem, dando prioridade para os casos de Covid-19, assim como os de urgência e emergência.

Já as atividades realizadas nas Secretarias de Obras e Agricultura serão desenvolvidas em regime de expediente interno, ficando suspensos os agendamentos de serviços, salvo atividades previamente agendadas.

 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Comentários