Vereador de Palmitinho doa salário para a compra de EPIs no HST
Vereador Lari tranquilo Piaia entregou doação para a Direção do HST na manhã desta quinta-feira(02)
Publicado em 02 de abril de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Vereador Lari Tranquilo Piaia(Bordoga), doou o salário integral que recebe como parlamentar para o Hospital Santa Terezinha(HST) a fim de auxiliar no combate ao COVID-19.

O gesto ocorreu na manhã desta quinta-feira(02), durante vistia a Casa de Saúde onde o parlamentar foi recebido pelo Presidente do HST, Dr. Benvenuto Pelegrini e pela Dirtora, Neida de Cezaro Bonifácio.

Na oportunidade, o vereador fez a entrega do salário integral do mês de março, no valor de R$ 2.152,48 para a compra de equipamentos de proteção, conforme a necessidade da Casa de Saúde.

De acordo com a administração do hospital, o valor repassado pelo vereador, será usado para comprar máscaras, aventais e álcool em gel, todos destinados para o uso em funcionários e pacientes no combate a pandemia.

Durante entrevista na CULTURA FM, o Vereador ressaltou que o momento requer solidariedade e comprometimento para vencer a pandemia que preocupa a todos. Ele ressaltou a importância dos profissionais de saúde esatrem bem pretegidos, pois são fundamentais no combate a pandemia.

 

 

 

Fotos: Jaisson Argenta/Ascom-CMV Palmitinho

Fonte: Com informações da Ascom/Câmara de Veredores
Fotos
Comentários