Palmitinho: Reunião com bares e restaurantes trata sobre alteração em Decreto Municipal
Estabelecimentos poderão receber clientes até às 22hs
Publicado em 10 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Representantes de restaurantes e bares de Palmitinho foram recebidos nesta quarta-feira(09) para tratar sobre o Decreto Municipal que rege sobre o horário de atendimento destes estabelecimentos.

Durante o encontro foram sanadas dúvidas dos comerciantes sobre as novas medidas sanitárias e sobre alterações no Decreto Municipal que trata do horário de funcionamento destes estabelecimentos. Durante o encontro foi anunciado à edição do Decreto Nº. 44/2021, que altera a redação do decreto anterior e atende a reivindicação destes segmentos.

Os comerciantes foram recebidos pela Secretária Geral da Administração, Michele Zanella, e pelo Diretor da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, Gervásio Santana. Entre as mudanças no Decreto Municipal está o horário de funcionamento dos estabelecimentos que passa a ocorrer até às 23hs, não podendo haver a entrada de clientes posterior às 22hs.

Conforme o Diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, as medidas seguem as normas que estão sendo adotadas em municípios da região, mantendo todas as demais medidas de higiene, distanciamento social e limitação de público de acordo com a capacidade de cada estabelecimento.

O Decreto mantém a vedação de uso de quadras esportivas e a prática de esportes amadores, bem como a realização de confraternizações, festas, reuniões e qualquer outro tipo de junção com a presença de pessoas tanto em locais públicos como em propriedades privadas.

Veja as alterações realizadas no Decreto Municipal

Fonte: Com Informações Ascom/Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários