Equipe feminina de Palmitinho se prepara para o estadual de futsal
Industrial/Palmitinho irá disputar Liga Riograndense de Futsal
Publicado em 23 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

O Município de Palmitinho estará representando na Liga Riograndense de Futsal Feminino que inicia no próximo dia 04 de junho reunindo as melhores equipes do Rio Grande do Sul.

A apresentação do Industrial/Palmitinho ocorre na quinta-feira, dia 1º de julho, em evento programado para ocorrer no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Palmitinho, a partir das 19h.

Conforme o Coordenador e Treinador da equipe, o desportista Luiz Cupsinski, a equipe já está se preparando para a disputa ao longo das últimas semanas e o trabalho de condicionamento físico está sendo intensificado nos últimos dias. Ele destaca que o elenco contará com jogadoras com larga experiência no futebol regional em um esporte que vem apresentando constante crescimento.

O evento de lançamento será organizado pela Administração Municipal que está dando amplo apoio a iniciativa, tendo em vista que a equipe irá representar o município em todo o estado, destaca o vice-prefeito, Elisandro da Silva. O Prefeito Municipal Caetano Albarello destaca que a administração está incentivando o esporte e tem grandes projetos para o período pós-pandemia, com a realização de competições locais e a reativação das escolinhas de futebol. – O esporte é fundamental para a saúde e o lazer da população e assim como estamos incentivando a equipe masculina, iremos também apoiar as mulheres na competição estadual, relata.

De acordo com o Secretário do Planejamento, Luiz Henrique Dalcanton, “o município se coloca, mais uma vez, na vitrine do esporte estadual e buscaremos apoiar e auxiliar dentro daquilo que estiver ao alcance da administração municipal”, destaca.

Na noite da última terça-feira(22), o secretário juntamente com o vice-prefeito Elisandro, acompanharam o treinamento da equipe e conversaram com as atletas e a comissão técnica, destacando a importância da competição que irá representar Palmitinho no cenário estadual.

O evento terá restrição de público devido a pandemia, porém a live de apresentação do elenco palmitinhense terá transmissão nas páginas da Cultura FM e do Jornal Vitrine do Povo.

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários