Palmitinho inicia vacinação para população acima de 37 anos
Chegada de novas doses possibilita avanço da vacinação
Publicado em 08 de julho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Após imunizar mais da metade da população, o município de Palmitinho iniciou nesta quinta-feira(08), a vacinação na população abaixo de 40 anos de idade.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, 3.679 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ou seja, 52,14% da população. Outras 1.333 pessoas receberam as duas doses, um total de 18,89%. Além destas, 60 pessoas receberam a dose única da vacina da janssen, 0.85%. Porém, com a chegada de uma nova remessa de doses, o percentual deve avançar nos próximos dias.

Na manhã desta quinta-feira, iniciou a imunização para a população a partir dos 37 anos de idade. Além disso, a imunização continua para as pessoas que aguardavam pela chegada da segunda dose ou a população em geral com mais de 40 anos de idade que ainda não procuraram a vacina.

A vacinação contra a Covid-19 segue ocorrendo no Centro Cultural entre as 8h e 11h20. Durante a tarde, das13h às 16h ocorre a vacinação contra a gripe(influenza), para os grupos prioritários.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários