Associação Rádio Comunitária elege nova diretoria
Jornalista Dejair de Castro foi leito Presidente durante Assembleia na manhã deste sábado(17)
Publicado em 17 de julho de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Associação de Rádio Comunitária Palmitinhense, mantenedora da Rádio Cultura FM, elegeu a sua nova direção durante Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã deste sábado(17).

Na ocasião os associados apreciaram o balanço financeiro da entidade no último período, aprovaram os pareceres do Conselho Fiscal e realizaram a eleição e posse do novo Conselho Comunitário e da nova direção da entidade para os próximos três anos, sendo que todos os itens do Edital tiveram aprovação unânime dos presentes.

A Assembleia foi aberta pelo então Presidente da Associação, o empresário Derli Luiz Pedon. Ele relatou as ações realizadas durante o mandato e a importância da emissora para divulgar as ações da comunidade e oportunizar a formação de novos profissionais.

Com uma única chapa inscrita, a Assembleia elegeu o Jornalista e Empresário Dejair de Castro para presidir a entidade no próximo período, tendo como Vice o Servidor Público Gilmar da Silva. Ao final da assembleia o Presidente eleito agradeceu o apoio unanime dos associados e destacou as principais metas da futura gestão. – Agradecemos a confiança de todos os presentes e queremos dar sequência as ações realizadas pela atual gestão que se destacou principalmente pelos grandes avanços no último período no que tange a implementação de novas tecnologias na estrutura da nossa emissora. No próximo período também temos como meta a ampliação de parcerias com as empresas e as entidades de nossa comunidade, o investimento em novos equipamentos, a abertura para que mais pessoas possam se associar a nossa rádio, além de estarmos cada vez mais presente nas ações realizadas em nossa comunidade, destacou.

Atualmente a emissora conta com cerca de 30 associados que representam os mais diversos segmentos da comunidade. A Cultura FM foi fundada a mais de 11 anos e conta com uma programação dinâmica feita por colaboradores da própria comunidade. Hoje são ao menos 6 comunicadores que integram a equipe transmitindo a programação pelo canal 87.9 FM e pelo aplicativo da emissora.

Confira a composição da nova Diretoria;

Presidente – Dejair de Castro

Vice-presidente – Gilmar da Silva

Diretor Administrativo – Rudi Antônio Pedon

Tesoureiro – Pedro Henrique Piaia

Secretário – Derli Luiz Pedon

Conselho Fiscal;

Titulares: Sebastião Francisco Pastório, Ivone Piaia e Luiz Cupsinski;

Suplentes: Nadir Jose Magri, Gelson Pelegrini e João Vianei Bonafé;

 

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários