Chuva volta ao Estado e antecede ingresso de frente fria
Em Palmitinho a chuva deve chegar entre a tarde e noite desta quinta-feira(21)
Publicado em 20 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

Uma frente fria ingressa no Rio Grande do Sul trazendo volumes significativos de chuvas a partir da noite desta quarta-feira(20).

A quarta-feira terá mais um dia com predomínio de sol e céu claro na maioria das regiões. No entanto, à noite, áreas de instabilidade ingressam e trazem chuva para a Fronteira Oeste, especialmente em Uruguaiana. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o vento se intensifica no decorrer do dia, por conta da queda da pressão atmosférica que antecede o retorno da chuva.

Para Palmitinho e Região a previsão é de predomínio de sol com variação de nuvens nesta quarta-feira e também na primeira parte da quinta-feira(21). A chuva deve chegar a Região entre a tarde e noite da quinta, permanecendo durante toda a sexta-feira(22), feriado do Aniversário de Palmitinho.

Conforme as centrais de meteorologia, Clima Tempo e Tempo Agora, os volumes devem ultrapassar os 60 milímetros e a chuva pode se estender até o sábado(23).

A frente fria chega a região na sexta-feira(22) e as temperaturas despencam. As mínimas ficam entre 11°C e 13°C entre a quarta e a quinta, mas caem para 1°C, na sexta-feira. As máximas ficam entre 27°C e 29°C entre quarta e quinta, mas não passam de 20°C entre a sexta-feira e o domingo(24).

Confira a íntegra da previsão do tempo para Palmitinho

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários