Casos confirmados de Covid-19 voltam a aumentar na Região
Casos registrados nas Regiões do Médio Alto Uruguai e Celeiro chegam a 139
Publicado em 21 de maio de 2020
Compartilhar
A- A A+

Municípios próximos a Palmitinho registraram novos casos de Covid-19. Os boletins foram atualizados nesta quarta-feira(20), em municípios da Região do Médio Alto Uruguai e Celeiro.

Ainda na terça-feira(19), a região do Médio Alto Uruguai ultrapassou a marca de 50 casos da Covid-19. O número foi alcançado 25 dias depois das primeiras confirmações de pacientes com o novo coronavírus na região.  

Nesta quarta-feira(20), os boletins de Frederico Westphalen, Alpestre e Planalto atualizaram as informações e registraram novos positivos. Desde a chegada da pandemia na região, os dados cumulativos indicam a ocorrência de 55 casos da doença e duas mortes pela Covid-19.

No boletim atualizado contam 14 casos confirmados em Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, Planalto(11), Alpestre(10), Ametista do Sul(3), Seberi, Boa Vista das Missões e Jaboticaba, com um registro casa.

Na Região Celeiro, novos registros foram confirmados em Tenente Portela e Bom Progresso, subindo para três casos em cada. A região tem um total de 84 casos, sendo que Três Passos segue sendo o município com mais registros, um total de 48. Esperança do Sul(14), Humaitá(6), Braga e Redentora(2), Campo Novo, Miraguaí, Crissiumal, Derrubas, Coronel Bicaco e São Valério do Sul, com um caso cada.

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários