Grave acidente com carreta é resgistrado na RSC-472 em Tenente Portela
Carreta carregada com carne suína ficou totalmente destruída após saída na curva do britador
Publicado em 15 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Um grave acidente foi registrado por volta das 17 horas desta terça-feira(14), na RSC-472 entre Tenente Portela e Palmitinho.

Uma carreta, com placas ainda não identificadas, carregada com carne suína, cruzou reto em uma curva, logo abaixo do britador, tombou e foi parar dentro de uma sanga, após se chocar com árvores e com um barranco de pedras, ficando completamente destruída.

No local o corpo bombeiros, bombeiros voluntários, SAMU, profissionais do Hospital Santo Antônio, uma retroescavadeira e um caminhão guincho atuaram para a retirada de um casal que estava preso nas ferragens. Conforme informações iniciais, o homem que conduzia o veículo apresentava sinais vitais. Ele conseguiu se comunicar com a equipe de resgate, já sobre a mulher, não se tinha precisão sobre o seu estado de saúde da mesma.

O caminho por onde o veículo de carga entrou lavoura adentro deixou para trás um rastro de destruição, com pedações do veículo e boa parte da carga jogada ao chão. O caminhão estava completamente destruída e o fato da cabine ficar dentro de uma sanga atrapalhava o serviço da equipe.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente são desconhecidas.

Fonte: Com informações do Clic Portela
Fotos
Comentários