Palmitinho confirma participação na Segunda copa Amzop de Futsal
Município deve participar nas categorias feminina e masculino
Publicado em 18 de setembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

O Município de Palmitinho estará novamente representado no cenário regional do esporte com a participação confirmada na Segunda Copa Sesc/Amzop de futsal.

A competição inicia no próximo dia 15 de outubro e contará com a representação das equipes masculinas e femininas do município. A reunião para a definição das datas e sorteio de grupos da competição ocorreu na tarde desta quarta-feira(15), na sede da AMZOP, em Seberi.

No ano passado, o campeonato chegou a iniciar, porém, foi interrompido nas primeiras rodadas em decorrência da pandemia. Agora, com a flexibilização das atividades ocasionadas pelo avanço da vacinação, será possível reativar a competição.

Durante o encontro desta quarta-feira, o município foi representando pelo Secretário Municipal da Educação e Cultura(SMEC), Vilmar Gazzana, e pelo Secretário Municipal do Planejamento, Luiz Henrique Dalcanton. Nos próximos dias serão definidos os atletas que terão a responsabilidade de defender as cores do município durante o campeonato. A coordenação da equipe masculina caberá ao desportista e professor Décio Belvir Albarello, já a equipe feminina será coordenada pelo Desportista Luiz Cupsinski.

A expectativa é de uma grande adesão dos municípios integrantes da Amzop, que é a maior associação de municípios do Estado, sendo composta por mais de 40 cidades.

Confira como ficaram os grupos que definiram os adversários de Palmitinho na primeira fase:

Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Fotos
Comentários