Plantão de vacinação antecipa vacinas da pfizer em Palmitinho
Profissionais fazem plantão para agilizar aplicação de vacinas na população, neste sábado(22)
Publicado em 22 de outubro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social fazem novo plantão de vacinação neste sábado(23). Na ocasião haverá a antecipação da segunda dose da vacina da Pfizer para quem aguardava as doses até o dia 19 de novembro.

Conforme a Secretaria, o foco é a aplicação da segunda dose para a população que aguarda a vacina para completar o ciclo vacinal, sendo que estas doses foram antecipadas. Em paralelo segue ocorrendo a vacinação para quem ainda não recebeu nenhuma dose e que tenha idade entre 12 e 15 anos, seguindo cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Para a aplicação da segunda dose das vacinas da pfizer, neste sábado os profissionais estarão à disposição da comunidade junto a sala de vacinas entre às 8h e às 11h30. As doses da pfizer estarão disponíveis para quem tem a vacina agendada até o dia 19 de novembro.

A Secretária de Saúde e Assistência Social, Inês Maria Albarello, conclama a população para a importância da vacinação que protege contra o vírus causador da pandemia que já infectou ao menos 1.030 palmitinhenses.

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal
Fotos
Comentários